Extracurriculares Grátis

Escola Particular Atividades Extracurriculares Grátis Zona Norte de São Paulo.

As atividades extracurriculares grátis são ministradas no próprio colégio por professores especializados.

Atividades extracurriculares gratuitas disponíveis para o Ensino Infantil

Fortalece o físico, a mente e o espírito de forma integrada, tem como objetivo o respeito ao outro e regras específicas da atividade.

Atividades extracurriculares gratuitas disponíveis para o Ensino Fundamental I

A partir do2º ano. Contribuir no desenvolvimento intelectual e físico dos alunos, levando-os a respeitar as diferenças e aceitar a competição.

A partir do 4º ano. Desenvolver a musicalidade, atenção, concentração e autoconfiança, trabalhando com diversos gêneros musicais.

A partir do 4º ano. Desenvolver os diferentes tipos de linguagens (expressão corporal, linguagem oral) criatividade, interpretação e expressividade, explorando diferentes gêneros literários.
Apenas para 5º ano, somente na Unidade I. Aulas dinâmicas que exploram a coordenação, ritmo e harmonizam o corpo e mente. Desenvolve o trabalho em equipe o respeito e as diferenças individuais.
A partir do 4º ano, somente na unidade II. Aulas dinâmicas que exploram a coordenação, ritmo e harmonizam o corpo e mente. Desenvolve o trabalho em equipe o respeito e as diferenças individuais
A partir do 4º ano. Promover a integração entre alunos, cultivar o respeito entre colegas com o trabalho em equipe e enriquecer o aprendizado dos alunos na parte musical, aprofundando seu gosto pela arte.

Programa de Resistência as Drogas e a Violência para os alunos do 5º ano.

Atividades extracurriculares gratuitas disponíveis para o Ensino Fundamental II

Atividades extracurriculares gratuitas disponíveis para o Ensino Médio

Entre em contato e saiba mais sobre as matrículas 2024

Nossa equipe de atendimento está pronta para atender você