Conheça um pouco da nossa história

Mais de 30 anos de amor pela educação

Fundado em julho de 1985, com o nome “Fazendinha”, oferecia somente cursos de Educação Infantil. Atualmente o Colégio Nova Época, trabalha com os níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Sempre com muito carinho e preocupação com o bem estar do aluno.

Nossa Missão

Oferecer o melhor serviço na área da educação, com respeito e cordialidade.

Educar não apenas para o trabalho, mas também para o estudo; atendendo as necessidades mais essenciais do homem: o amor, a amizade, a diversão, o convívio e a solidariedade

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Cora Coralina

Proposta Educacional

A proposta educacional do colégio é sempre pautada pelo respeito a criança e o jovem.

Este é tratado como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e modificando-o.
Assim, a criança alcança a liberdade e o respeito do outro e se percebe um ser social, seguro e íntegro perante seu grupo. A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca ampla e aberta de experiências através das linguagens do ser humano. Uma postura educacional que reconhece no aluno múltiplas habilidades e favorece seu desenvolvimento.
Para alcançarmos nossa proposta educacional, o Colégio firmou convênio com o Centro Educacional Objetivo, e o trabalho é pautado e estruturado para atingirmos nossas metas.
A metodologia de trabalho é de ação e experimentação. Aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

Dentro da proposta pedagógica estaremos desenvolvendo, um trabalho com os pais, visando uma ação conjunta e integrada família-escola.

Entre em contato e saiba mais sobre as matrículas 2024

Nossa equipe de atendimento está pronta para atender você

Fale pelo Whatsapp

Ligue Agora