Escola particular de educação infantil na zona norte de São Paulo

Metodologia

Proporcionar à criança na educação infantil um ambiente acolhedor e afetuoso, oferecendo situações em que possam agir e construir valores.
O trabalho desenvolvido respeita cada faixa etária, permitindo a criança questionar, refletir, interagir e divergir.

Níveis na Educação Infantil:

Disciplinas e atividades curriculares na Educação Infantil:

Atividades extracurriculares gratuitas

Escola de educação infantil na zona norte de São Paulo, com atividades extracurriculares gratuitas, ministradas no próprio colégio por professores especializados.

Aulas dinâmicas que exploram a coordenação, ritmo e harmonizam o corpo e mente. Desenvolve o trabalho em equipe o respeito e as diferenças individuais.

Fortalece o físico, a mente e o espírito de forma integrada, tem como objetivo o respeito ao outro e regras específicas da atividade.

Atividades opcionais com custo adicional

Além das atividades extracurriculares gratuitas, você pode proporcionar algo a mais para os seus filhos da educação infantil fora dos períodos de aula

educacao-infantil-1colegio-escola-objetivo-ensino-fundamental-medio-educacao-infantil-zona-norte-bairro-do-limao-freguezia-do-o-casa-verde-sao-paulo-zn-sp

O Colégio oferece cursos recreativos nos meses de janeiro e julho. O curso de férias não está incluso na mensalidade dos alunos da educação infantil.

natacao-extracurricular-infantilcolegio-escola-objetivo-ensino-fundamental-medio-educacao-infantil-zona-norte-bairro-do-limao-freguezia-do-o-casa-verde-sao-paulo-zn-sp-2

O Colégio Nova Época tem parceria com escola especializada na zona norte de São Paulo para aulas de natação dos alunos da educação infantil.

Entre em contato e saiba mais sobre as matrículas 2024

Nossa equipe de atendimento está pronta para atender você

Fale pelo Whatsapp

Ligue Agora