Escola particular de educação infantil na zona norte de São Paulo

Proporcionar à criança na educação infantil um ambiente acolhedor e afetuoso, oferecendo situações em que possam agir e construir valores.
O trabalho desenvolvido respeita cada faixa etária, permitindo a criança questionar, refletir, interagir e divergir.

Níveis na Educação Infantil:
▸ MATERNAL – Idade a partir de 1 (um) ano
▸ INFANTIL – Idade 2 (dois) anos ou a completar até 30/06
▸ INFANTIL I – Idade 3 (três) anos ou a completar até 30/06
▸ INFANTIL II – Idade 4 (quatro) anos ou a completar até 30/06
▸ INFANTIL III – Idade 5 (cinco) anos ou a completar até 30/06

Disciplinas e atividades curriculares na Educação Infantil:
▸ LINGUAGEM
▸ MOVIMENTO
▸ NATUREZA E CULTURA
▸ INGLÊS – (a partir do Infantil)
▸ ARTE
▸ MÚSICA

Escola de educação infantil na zona norte de São Paulo, com atividades extracurriculares gratuitas, ministradas no próprio colégio por professores especializados.

Ballet
Do Infantil ao 5º ano – somente na Unidade I. Aulas dinâmicas que exploram a coordenação, ritmo e harmonizam o corpo e mente. Desenvolve o trabalho em equipe o respeito e as diferenças individuais.

Além das atividades extracurriculares gratuitas, você pode proporcionar algo a mais para os seus filhos da educação infantil fora dos períodos de aula

O Colégio oferece cursos recreativos nos meses de janeiro e julho. O curso de férias não está incluso na mensalidade dos alunos da educação infantil.

O Colégio tem parceria com escola especializada na zona norte de São Paulo para aulas de natação dos alunos da educação infantil.