Escola particular de ensino médio na zona norte de São Paulo

Com uma proposta de desenvolvimento integral do aluno do ensino médio através do aprender-fazendo, temos como objetivo o desenvolvimento da capacidade de pesquisa e aprimoramento do aluno como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento intelectual buscando uma educação crítica e participativa.

Níveis do ensino médio:
▸ 1º ANO
▸ 2º ANO
▸ 3º ANO

Disciplinas e atividades curriculares do ensino médio:
▸ LÍNGUA PORTUGUESA
▸ HISTÓRIA
▸ GEOGRAFIA
▸ BIOLOGIA
▸ FÍSICA
▸ QUÍMICA
▸ INGLÊS
▸ ESPANHOL
▸ FILOSOFIA
▸ SOCIOLOGIA

Escola de ensino médio na zona norte de São Paulo, com atividades extracurriculares gratuitas, ministradas no próprio colégio por professores especializados.

Futebol

A partir do2º ano. Contribuir no desenvolvimento intelectual e físico dos alunos, levando-os a respeitar as diferenças e aceitar a competição.

Teatro

A partir do 4º ano. Desenvolver os diferentes tipos de linguagens (expressão corporal, linguagem oral) criatividade, interpretação e expressividade, explorando diferentes gêneros literários.

Jazz

A partir do 4º ano – somente na unidade II. Aulas dinâmicas que exploram a coordenação, ritmo e harmonizam o corpo e mente. Desenvolve o trabalho em equipe o respeito e as diferenças individuais

Violão

A partir do 4º ano. Desenvolver a musicalidade, atenção, concentração e autoconfiança, trabalhando com diversos gêneros musicais.

Canto

A partir do 4º ano. Promover a integração entre alunos, cultivar o respeito entre colegas com o trabalho em equipe e enriquecer o aprendizado dos alunos na parte musical, aprofundando seu gosto pela arte.

Reforço escolar

A partir do 2º ano – durante o ano todo

Além das atividades extracurriculares gratuitas, você pode proporcionar algo a mais para os seus filhos fora dos períodos de aula

O Colégio oferece cursos recreativos nos meses de janeiro e julho. O curso de férias não está incluso na mensalidade do ensino médio.

O Colégio tem parceria com escola especializada na zona norte de São Paulo para aulas de natação para o ensino médio.